Após rumores, Marinho se manifesta sobre possível retorno ao Vitória

O atacante Marinho, que tem sido recentemente apontado como alvo de interesse do Vitória, reafirmou em entrevista coletiva na última sexta-feira (21) que está inteiramente focado no duelo decisivo contra o Ceará, marcado para este sábado (22), às 16h30, no Castelão. Em desvantagem na final do Campeonato Cearense após perder a partida de ida por 1 a 0, o Fortaleza conta com o artilheiro para reverter a situação e garantir o título estadual.
“Estou pensando o tempo inteiro só sobre o jogo de amanhã. O jogo de amanhã resume o tempo de tranquilidade. Todo mundo sabe que vencer um clássico já é algo grandioso, e quando você disputa um clássico valendo título, a motivação é ainda maior. Isso traz tranquilidade para a sequência da temporada”, declarou Marinho, ao ser questionado sobre o interesse do Vitória.
Com 82 jogos disputados pelo Fortaleza, 14 gols marcados e nove assistências, Marinho tem sido peça-chave na equipe. Porém, o jogador demonstrou que seu único pensamento agora é no clássico decisivo, desconsiderando qualquer proposta de outro clube.
“Meu maior objetivo agora é concentrar todas as minhas forças e energias, principalmente a parte mental. Sobre os interesses de outras equipes, como eu disse, nada mais importa nesse momento a não ser falar sobre o clássico”, afirmou o atacante, mantendo sua postura focada.
A situação de Marinho no Fortaleza segue delicada, pois a diretoria do Leão do Pici não parece disposta a liberar facilmente o jogador. A multa rescisória para tirá-lo do clube cearense é de 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6 milhões), um valor que o Vitória considera possível de ser pago, mas com cautela nas tratativas.
O atacante, que foi ídolo do Vitória em 2016 ao conquistar o Campeonato Baiano e registrar um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro, com 43 jogos, 21 gols e seis assistências, continua sendo uma figura querida pelos torcedores rubro-negros
Comentários: