Após mais uma derrota, Ceni fala em “sonho de ver o Bahia na Libertadores”
Treinador também falou sobre momento ruim na Série A
Após a derrota para o São Paulo por 3 a 0 na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni, afirmou que sonha em ver o Bahia jogando a Libertadores e vai brigar por isso até o final da Série A deste ano.
“Meu propósito é ir para a Libertadores. A gente nunca se contentou, nem vamos nos contentar. A gente não vem conseguindo resultados, não vem conseguindo vencer. Contra o Cruzeiro jogamos bem, hoje acho que tivemos momentos. A gente não pode jogar fora essa oportunidade de ir para a Libertadores. Foi um começo muito bom para a gente desistir nesse momento. Sei que é um momento difícil, mas ainda é possível. Não podemos desistir disso. É um sonho que eu tenho ver o Bahia na Libertadores e vou atrás disso”, afirmou o treinador.
Rogério Ceni ainda lamentou o momento ruim do Bahia e o resultado negativo que fez o time baiano chegar a quatro jogos sem vencer. O Tricolor estacionou nos 46 pontos e corre o risco de perder a 7ª posição nesta quarta-feira (6), em caso de vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo.
“Não me sinto confortável em conviver com derrotas. Acho que merecíamos algo melhor, primeiro tempo muito equilibrado, infelizmente sofremos o gol em saída errada e tivemos que nos expor mais. São Paulo toca bem a bola. […] Jogo de sábado muito importante para nós, depois tem pausa. Juventude também precisa do resultado. Vamos ter que montar uma equipe que reverta essa situação para a gente se manter nessa briga pelas sétimas primeiras posições”, disse.
O Bahia volta à campo pelo Brasileirão, neste sábado (9), quando enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 19h, pela 33ª rodada da competição. Para essa partida o treinador não terá Gabriel Xavier e Jean Lucas suspenso.
Comentários: