Após invasão, vereadores aprovam reajuste salarial dos servidores a portas fechadas

Servidores invadiram a Câmara de Salvador e agrediram vereadores

Política Salvador
Após invasão, vereadores aprovam reajuste salarial dos servidores a portas fechadas
Foto: Antonio Queiroz/CMS

A portas fechadas, os vereadores de Salvador aprovaram na noite de quinta-feira, 22, o projeto de reajuste salarial dos servidores municipais. 

A votação, que aconteceu no Centro de Cultura do Legislativo, foi marcada por tensão após a invasão de parte do funcionalismo público, que rejeitou a medida. 

Antes de ser aprovada, representantes da APLB Sindicato e do Sindesp (Sindicato dos servidores municipais) tentaram negociar com os vereadores, mas sem sucesso. 

Após o aval dos vereadores da situação ao projeto, o presidente Carlos Muniz (PSDB) afirmou, em nota divulgada pela casa, que a matéria seguiu o rito legal. A bancada de oposição se absteve a proposta.

“O projeto chegou a esta Casa, passou por todas as comissões, como determina a lei, e aprovado pela maioria”, disse.

“Muitas vezes, aquelas pessoas têm reivindicações que não serão atendidas e na realidade tem que ser respeitado. E é isso que nós estamos entendendo desse ato, mas pode ter certeza que todos os ritos aqui na Câmara Municipal foram cumprido”, acrescentou. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.