Após goleada histórica, Marcone Amaral cobra SAF no Vitória
Ex-jogador e hoje deputado, Marcone afirma que clube precisa acelerar processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol

A goleada de 8 a 0 aplicada pelo Vitória sobre o Flamengo continua repercutindo. Na manhã desta terça-feira (26), o deputado estadual e ex-jogador do Leão, Marcone Amaral, usou suas redes sociais para comentar o resultado e reforçar a necessidade urgente da SAF no clube.
Para o parlamentar, o placar é “inaceitável” e entrou para a história do futebol brasileiro. Ele destacou que conhece o Vitória por dentro e lembrou que participou da goleada histórica por 5 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, em 1998, atuando ao lado de craques como Romário e Palhinha.
Segundo Marcone, o Vitória já está em negociação para se transformar em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e esse processo não pode mais ser adiado. “Ainda faltam 17 rodadas, há tempo de recuperar. Estou à disposição para ajudar nas negociações e no que for preciso para o fortalecimento do clube”, disse.
Marcone Amaral tem acompanhado de perto as tratativas e reforçou seu compromisso com a torcida rubro-negra para que o Vitória siga em crescimento, dentro e fora de campo.
Comentários: