Após expor traição sofrida, jogadora de vôlei é acusada de ter sido amante: “Não tem como plantar traição e colher amor”

Entretenimento
Após expor traição sofrida, jogadora de vôlei é acusada de ter sido amante: “Não tem como plantar traição e colher amor”
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A jogadora de vôlei Nathália Araújo está no centro de uma nova polêmica. Após expor publicamente que foi traída por seu então namorado, João Pedro, a atleta agora é acusada de ter sido responsável por destruir outro relacionamento no passado. A acusação foi feita por uma mulher identificada como Kelly Fonseca, que, em um comentário em uma página de fofocas, revelou detalhes de uma suposta traição envolvendo Nathália e o jogador de vôlei João Rafael, em 2022.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: medalhista olímpica de vôlei expõe traição e detona marido: “Lixo de homem”
LEIA TAMBÉM: Saiba quem é Natinha, jogadora de vôlei que expôs traição do marido

Segundo Kelly, Nathália teria sido a responsável pelo fim do casamento de João Rafael, que estava casado e com uma filha de apenas 2 meses na época. “Talvez você não lembre, mas em 2022, João Rafael – jogador de vôlei – casado, assim como você era, você foi até Recife, enquanto a mulher de João estava em casa com uma filha de 2 meses e teve um caso com ele”, escreveu Kelly, deixando claro o sofrimento que ela acredita que a ex-esposa de João Rafael passou.

A advogada foi ainda mais contundente em seu desabafo: “Dói pra caramba, né? Imagina passar por isso em um resguardo! Tudo que a gente planta, a gente colhe! Espero que sentindo essa dor na pele você aprenda! Cuidado! Um dia você foi a mulher que hoje você tá expondo e crucificando!”.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Kelly não se limitou às palavras e afirmou ter provas do ocorrido, incluindo datas, locais e até conversas entre Nathália e o amante. “É verdade sim! Tenho todas as provas! Com o dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada em Recife, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante… enfim! Tudo!”, disparou a advogada.

Ela também fez questão de ressaltar que, ao contrário de Nathália, a ex-mulher de João Rafael optou por não expor a situação publicamente, preferindo preservar sua filha e as pessoas envolvidas. “A ex-mulher do cara que ela teve um caso não expôs na internet para se preservar, preservar a filha recém-nascida e de alguma forma ainda teve a empatia de não expor as pessoas públicas envolvidas na história!”, completou.

Por fim, Kelly fez um alerta à jogadora e aos seguidores: “Como dito por vocês: a justiça tarda, mas não falha! E a de Deus é a melhor de todas! Não desejando o mal a ela, apenas deixando claro que não tem como plantar traição e colher amor!”.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.