Após estreia no Fuzuê, Mudei de Nome segue para desfiles do Carnaval; confira agenda

Uma das principais atrações do Fuzuê, o Movimento Musical Mudei de Nome foi responsável por encerrar a programação do evento, neste domingo (8), no Circuito Orlando Tapajós, em Salvador, em um desfile marcado pela forte conexão com o público e pela exaltação à história do Axé Music.
A Pipoca do Mudei, comandada por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha e Ramon Cruz, teve início às 19h, com a música Muito Obrigado, Axé, tocando o coração dos foliões, que seguiram o pranchão em êxtase, embalados por um repertório que atravessa gerações e mantém viva a memória afetiva do Carnaval de Salvador.
Para Ricardo Chaves, o encerramento do Fuzuê simbolizou a consolidação dessa conexão e a manutenção de uma tradição construída ao longo dos anos. “Vimos o evento crescer e se transformar nesse grande movimento e, quando conversamos com a Prefeitura para preservar esse dia, vislumbramos a possibilidade de fechar o Fuzuê com a mesma alegria de sempre, no pranchão, mais próximos do público. Foi muito bacana ver aquela multidão seguindo o pranchão, que foi criado exatamente para isso, para estarmos mais próximos das pessoas e elas mais próximas da sua essência”, afirmou o cantor.
Em Salvador, o MUDEIdeNOME volta às ruas na quinta-feira (12) e na terça-feira (17), no Circuito Osmar (Campo Grande), comandando sua tradicional pipoca sem cordas.
Agenda de Carnaval 2026
Baile do Mudei
10 de fevereiro (terça-feira)
Camarote Harém Soho, Ondina
12 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 17h30
Pipoca do MUDEI – Primeira atração do desfile
Circuito Osmar (Campo Grande)
17 de fevereiro (terça-feira), a partir das 12h30



Comentários: