Após declaração de Baralhas, Ademir é alvo de ameaças e ataques racistas
Entenda o caso

Menos de 24 horas depois da declaração do volante Gabriel Baralhas, do Vitória, sobre uma provocação feita pelo atacante Ademir, do Bahia, o jogador tricolor denunciou ter recebido ameaças e ataques racistas.
Em entrevista ao podcast da TV Vitória, Baralhas revelou que, durante o último BaVi do Campeonato Baiano, Ademir havia afirmado que ele estava “jogando em time pequeno”.
Após a divulgação nas redes sociais, o número de celular de Ademir foi compartilhado em grupos de torcedores. A partir daí, o jogador passou a receber uma série de mensagens agressivas, que rapidamente evoluíram para ameaças contra ele e sua família, culminando em ataques racistas.
Ademir compartilhou a situação em um story no Instagram, desabafando sobre o impacto emocional que os ataques tiveram em sua vida pessoal.
Comentários:
Infelizmente é um problema encravado em nossa sociedade, as pessoas trazem pro dia a dia as coisas que acontecem em campo sem necessidade. Aliás, ele não mentiu em nada qdo disse que Batalhas joga em time pequeno kkk