Após anúncio no BBB 25, Aline Patriarca será exonerada da Polícia Militar da Bahia
A baiana Aline Patriarca, de 32 anos, chamou a atenção de todo o Brasil ao ser anunciada como uma das participantes da edição 25 do Big Brother Brasil, especialmente por sua profissão como policial militar. No entanto, dois anos após ser aprovada como soldado no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Aline decidiu dar um novo rumo à sua carreira e está de saída da corporação.
Segundo informações do BNews, a Polícia Militar da Bahia inicialmente informou que estava avaliando o caso e que possíveis medidas administrativas poderiam ser tomadas. No entanto, em um segundo comunicado, a PM-BA esclareceu que Aline está em processo de exoneração da corporação.
De acordo com a nota oficial da PM-BA, a decisão de pedir a exoneração foi tomada antes da participação da influenciadora no reality show. “Aline Patriarca, Soldado da PMBA, protocolou o pedido de exoneração do cargo na unidade onde estava lotada, e o processo está em andamento, seguindo os procedimentos administrativos previstos”, informou a corporação.
Aline, que é formada em Direito, fez o pedido de saída da Polícia Militar antes de entrar no programa de televisão, e agora está em fase de desligamento formal da instituição. A PM-BA ressaltou que, com a exoneração em andamento, Aline não possui mais vínculo com a Polícia Militar da Bahia.
“Destacamos, portanto, que, durante sua participação em programa de televisão, a Soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição”, completou o comunicado oficial.
Com a saída da corporação, Aline agora segue seu caminho no mundo dos influenciadores, após sua experiência no BBB 25, onde conquistou a atenção do público e fez história como uma das únicas policiais militares a integrar o elenco do programa.
Comentários: