Após agressão brutal, produtor de Oruam é preso no RJ
Leandro de Souza, conhecido como Leandrinho, foi detido após espancar e empurrar companheira escada abaixo em Nilópolis

Na manhã de segunda-feira (18), o produtor musical Leandro de Souza Almeida da Silva Filho, mais conhecido como Leandrinho, foi preso em flagrante por agressão à namorada, em um prédio localizado no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense.
Segundo informações da Polícia Civil, Leandrinho teria surtado durante uma crise de ciúmes, proferido injúrias, tentado esganar a vítima e, em seguida, a empurrado da escada. A mulher, ferida, precisou ser levada a um hospital e posteriormente procurou a delegacia, onde solicitou uma medida protetiva contra o agressor.
De acordo com o depoimento da vítima,divulgado pelo O Globo, o produtor “sempre foi agressivo e a ameaçava de morte”, além de ser usuário de drogas e álcool. Ela ainda revelou que já havia sido agredida outras vezes, mas não registrou ocorrência anteriormente.
O delegado responsável, Marcos Santana, afirmou que Leandro não resistiu à prisão. “Ele estava em casa, tranquilo, provavelmente não acreditava que a namorada fosse procurar ajuda policial”, disse o delegado. O agressor já possui passagens criminais por furto.
Leandro será encaminhado ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.
O caso ganha ainda mais repercussão porque Leandrinho é produtor do rapper Oruam, preso desde o dia 22 de julho no Complexo de Gericinó, em Bangu, por envolvimento com o tráfico.
Comentários: