Aos 46 anos, Flavinho revela segredo para aguentar a maratona do Carnaval
Artista é vocalista da banda Pagodart

O cantor Flavinho, vocalista da banda Pagodart, revelou o segredo de como se prepara fisicamente para enfrentar a maratona do Carnaval. Em entrevista ao Sou da Bahia, parceiro do Sabendo Com Vini, o artista contou que aos 46 anos passou a gostar de frequentar a academia por causa da intensa rotina da festa.
“Antigamente eu era meio doidinho, né? Eu me preparava muito jogando bola. Mas como já tenho 46 anos, aí eu falei: ‘Esse ano eu só vou jogar bola depois do Carnaval’. Também passei a gostar de ir à academia por causa do Carnaval e da minha idade. Já não sou mais aquele cara novinho de 23 anos que joga bola à tarde e vai para o show à noite. Hoje em dia, já dói tudo, né?”, afirmou o artista, que prefere atividades mais leves como uma altinha.
Em seguida, Flavinho afirmou que se inspira em outros artistas para manter o pique nos shows.
“Como eu gosto de dançar e ir até o chão, estou me preparando direitinho. Como eu falei, aos 46 anos estou renovando a minha carreira. Eu tenho espelhos, como o Beto Jamaica, Waston, Reinaldo e o pessoal do Terra Samba. Todos eles são lendários do pagode raiz que eu vivo e seguem trabalhando, viajando e cantando com uma estrutura boa. A gente vê, por exemplo, o Beto Jamaica treinando. Então eu penso: ‘Por que eu não posso também?’. A gente precisa se espelhar em pessoas boas, que estão nessa idade e seguem firmes na carreira”, finalizou.
Assista ao vídeo
Um post compartilhado por Sabendo Com Vini | Famosos e Entretenimento (@sabendocomvini)



Comentários: