Ao lado de Rui Costa, Luiz Caetano reúne 30 mil pessoas para ato em Camaçari
Ao lado do ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), o candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), movimentou mais de 30 mil pessoas neste domingo (8) nas ruas da cidade, de acordo com dados dos organizadores, para uma caminhada que saiu do bairro Dois de Julho e finalizou no Inocoop.
Em sua fala, o ministro Rui Costa destacou a importância de Camaçari ter alinhamento político com o Governo Federal a partir de 2025, através da parceria de Caetano com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Para que a gente possa implementar em Camaçari o sonho, o desejo do presidente Lula de implantar a Escola de Tempo Integral nos municípios brasileiros. Para que a gente possa oferecer creche para as crianças de Camaçari e do Brasil inteiro. Por isso, eu vim aqui pedir que agora no dia 6 de outubro que o povo de Camaçari dê essa oportunidade digitando o 13 de Caetano. Caetano, que trabalhou comigo no meu governo, tá mais maduro e renovado. Mais experiente e, portanto, está em condições de pegar a chave e virar a chave de Camaçari”, disse o ministro.
Ao lado da candidata a vice-prefeita Pastora Déa (PSB), da deputada federal Ivoneide Caetano (PT), dos deputados estaduais Júnior Muniz (PT) e Olívia Santana (PCdoB), Caetano sinalizou para a parceria com deputados, senadores, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente Lula, representado em Camaçari pelo ministro Rui Costa.
“Eu vou abrir a prefeitura para vocês, para o povo de Camaçari, e o meu primeiro ato será tirar os forasteiros e fantasmas da prefeitura. A gente vai aproveitar a parceria com o Rui, ministro de Lula da Casa Civil, que é a porta de entrada do governo Lula, e nós temos que aproveitar essa parceria, essa amizade, esse alinhamento para fazer mais por Camaçari”, falou Caetano.
O candidato do PT também agradeceu a Rui pelos ônibus elétricos enviados a Camaçari pelo governo gederal, a nova Policlínica, que faz parte do pacote de obras do PAC, e pelos demais investimentos do governo de Lula no município.
Comentários: