Angelo Coronel sobe o tom e pede fim da audiência de custódia

Senador usa gelo para ironizar falhas na lei

Política
Angelo Coronel sobe o tom e pede fim da audiência de custódia
Reprodução

O senador Angelo Coronel (PSD) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (5), para subir o tom e pedir o fim das audiências de custódia. O parlamentar apareceu no vídeo com uma grande pedra de gelo, ironizando as falhas apontadas por ele na lei.

Coronel, que afirmou que as prisões de criminosos servem apenas para “enxugar gelo”, pontuou ainda que as mesmas pessoas saem “gozando” com os policiais que lhe prenderam. Segundo o senador, o preso reincidente, aquele que já cometeu outro crime, precisa ser levado diretamente para os presídios.

“O policial prende, aí chega lá e a Justiça solta. Com isso, os presos depois de soltos saem gozando com a cara dos policiais. Temos que mudar isso, acabar com a audiência de custódia. O preso reincidente? Vai direto para a penitenciária”, afirmou Coronel, que se coloca como pré-candidato à reeleição, em uma equação que envolve os nomes de Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT), também pré-postulantes ao cargo.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.