Angelo Coronel rompe com PSD e deve se filiar ao União Brasil

O senador Angelo Coronel confirmou, nesta sábado (31), sua saída do PSD e migração para a oposição, por onde deve disputar a reeleição nas eleições de outubro. A decisão ocorreu em meio ao impasse na formação da chapa majoritária governista.
Coronel, que almeja renovar seu mandato, foi preterido dentro do grupo em detrimento da chamada ‘chapa dos governadores’, que terá Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT) candidatos ao Senado. Nos últimos dias, o parlamentar subiu o tom e entrou em colisão com Otto Alencar, também senador e presidente estadual do PSD.
“Me botou para fora e eu quero que fique bem claro isso para os baianos. Eu saí do grupo porque não me deram a vaga que eu tenho com direito de reeleição, como o Jerônimo tem, Geraldinho, tem e Wagner tem. Eu não tenho sangue de barata para ser limado e aceitar”, disparou neste sábado (31), durante entrevista.
O destino de Coronel deve ser o União Brasil, sigla que terá ACM Neto como candidato ao governo. O anúncio oficial ocorrerá nos próximos dias.



Comentários: