Andressa Urach conta fetiche inusitado de ficante: “Pegou a escova de dente e um hidratante e começou a passar nas minhas pernas”

Entretenimento
Andressa Urach conta fetiche inusitado de ficante: “Pegou a escova de dente e um hidratante e começou a passar nas minhas pernas”
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais uma vez a modelo e produtora de conteúdo adulto, Andressa Urach, apareceu nas redes sociais para falar sobre suas experiências pessoais. Na ocasião, Urach revelou um fetiche inusitado de um rapaz que ela ficou e conheceu na balada.

“Umas semanas atrás fui a uma balada. Raramente fico com boy na balada. Estou um tempão sem ficar com ninguém porque escolhe o boy. Olhei para um boy com dois seguranças no camarote, todo do jeito que gosto fisicamente. Pensa em um gato!”, contou ela.

Apesar da beleza, Andressa Urach contou que o encanto acabou quando o rapaz fez um pedido um tanto quanto diferente.

“Pegou a escova de dente e um hidratante e começou a passar nas minhas pernas e perguntar: ‘Está doendo a tatuagem, dona Andressa?’Eu pensei: ‘Pelo menos está hidratando as minhas pernas’. E ele muito louco, sentindo prazer naquilo, e eu querendo que acabasse a história. Nunca imaginei que um boy gato desse fosse me fazer passar por isso”, relembrou.

Seguindo o relato, a modelo expôs que o homem era casado, mas que queria brincar de “marido de aluguel” com ela.

“Eu louca para dar uns beijos no boy e boy me irritando. Eu respirando e tal. Falei: ‘Vamos ficar!’ E ele: ‘Não, dona Andressa, eu sou casado’. Que fetiche é esse do caro querer ser marido de aluguel. Daí ele ficou falando que tinha que consertar uma tal de lâmpada de led e andava de um lado para o outro, que nem doido”, continuou.

“Disse: ‘Chega com essa porcaria que eu vou te beijar’. E ele: ‘Andressa, tenho um fetiche: você lavar a minha louça’. Ah, não! Você está me zoando! Pode mudar de fetiche porque eu não lavo a louça nem da minha casa e vou lavar a tua. E ele: ‘Sim! Pega a vassoura e varre que eu fico excitado.’ Disse não, porque já foi o tempo da Amélia. No primeiro encontro lavar a louça dele e varrer o chão? É muito desaforo”, finalizou a história.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.