Ananda registra queixa contra Ana Paula Minerato por falas racistas: ”Agora você vai ver o que fez”
Na noite desta quarta-feira (27), a cantora Ananda, integrante do grupo Melanina Carioca, compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, para formalizar uma queixa contra Ana Paula Minerato, após a ex-panicat ter seus áudios vazados com falas racistas. A denúncia gerou grande repercussão nas redes sociais, e Ananda usou seus Stories no Instagram para atualizar seus seguidores sobre a medida que tomou.
“Gente, boa noite, passando aqui só para falar que eu acabei de sair da Decradi, que é a delegacia aqui no Rio de Janeiro, que cuida só de intolerâncias, delitos de intolerância e questões raciais, crimes raciais. Então, eu acabei de fazer esse registro de ocorrência, só passando para avisar para vocês”, disse a cantora, visivelmente comovida.
Ananda, no entanto, pediu um tempo para organizar seus pensamentos e fazer um pronunciamento mais aprofundado sobre o caso. “Logo, eu vou voltar para fazer o meu pronunciamento, mas eu preciso desse tempo para poder digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que eu vou precisar falar, entendeu? Para que eu pudesse me pronunciar de forma adequada, não só falando por mim, mas por tudo o que isso envolve, eu preciso de um pouco de tempo”, explicou a artista.
Ela ainda prometeu um retorno em breve para esclarecer melhor a situação: “Espero que estejam [pacientes], e a gente se vê em breve para uma fala mais séria e uma conversa mais longa. Até já”.
Comentários: