Ana Paula Minerato se pronuncia sobre áudios racistas e aponta relacionamento abusivo como motivo de seu descontrole

Entretenimento
Ana Paula Minerato se pronuncia sobre áudios racistas e aponta relacionamento abusivo como motivo de seu descontrole
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Após a polêmica dos áudios vazados em que faziam parte de falas racistas contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca, Ana Paula Minerato se pronunciou nesta terça-feira (26) sobre os comentários que geraram indignação nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a influenciadora, visivelmente emocionada e sem maquiagem, pediu desculpas e tentou explicar o que a levou a disparar expressões como “neguinha” e “empregada do cabelo duro” contra a artista.

“Eu quero muito falar com você. Acho que estou devendo isso daqui. Eu tô muito mal, muito mal, pois eu sei o que resultou nisso foi algo horrível, até quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido, atingindo, pois foi uma ofensa a uma pessoa que nem conheço. Então, quero pedir desculpas para todo mundo. Quero pedir desculpas para Ananda, pedir desculpas, de verdade, deixar registrado meu pedido de perdão”, iniciou.

Ana Paula seguiu explicando que seu descontrole foi influenciado por um relacionamento abusivo que ela viveu com o rapper KT Gomez, para quem enviou os áudios com as falas racistas. Segundo a influenciadora, o relacionamento tóxico foi o principal fator que a levou a agir de forma impulsiva e desrespeitosa.

“Eu queria contar para vocês o que vivi dentro desse relacionamento muito tóxico, onde só fui judiada, manipulada, apanhando psicologicamente por vários momentos”, afirmou Ana Paula, destacando que foi pressionada constantemente. Ela acusou o ex-namorado de se aproveitar da sua fama para alcançar seus próprios objetivos, e de exercer controle psicológico sobre ela.

“Ele só queria tirar de mim o pouquinho que eu tinha, e conseguiu. Fez tudo para conseguir fama, queria que eu o indicasse para um reality, que eu tocasse na Band, que eu postasse nas minhas redes sociais”, revelou. “Fui pressionada para engravidar, eu tentei sair várias vezes dessa relação, mas tinha medo de que algo pior acontecesse”, desabafou.

A influenciadora também afirmou que o ex-namorado gravava vídeos íntimos deles e usava essas imagens como forma de manipulação. “Eu estava sendo abusada de várias formas”, contou Ana Paula.

Embora tenha pedido desculpas por suas atitudes racistas, Ana Paula afirmou que o relacionamento abusivo influenciou suas ações. “Eu sei que o episódio de racismo dominou a pauta, foi um erro, algo muito ruim, mas como mulher, eu vivi algo muito difícil nessa relação”, explicou, reforçando o impacto psicológico que o abuso teve sobre ela.

“Ele colocou ela contra mim várias vezes, mostrou vídeos, falou coisas terríveis dela. Ele me forçou a falar coisas terríveis. Estou com muita vergonha, estou muito mal, muito mal mesmo”, concluiu.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.