Alunos tentam envenenar professoras em escola de Salvador

Salvador
Alunos tentam envenenar professoras em escola de Salvador
Foto: Manu Dias/GovBA

Uma funcionária de uma escola estadual, localizada no bairro de São Caetano, em Salvador, denunciou que quatro alunos da escola tentaram envenenar duas professoras. Os estudantes teriam colocado chumbinho em doces que seriam entregues às docentes. 

As vítimas, que seriam professoras de inglês e de matemática, só não foram atingidas porque o vice-diretor da instituição ouviu os alunos comentando sobre o plano. Ele os chamou para conversar, e os estudantes acabaram confessando a tentativa.

Após o ocorrido, as aulas do restante do dia foram suspensas, e as professoras registraram o caso na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da Polícia Civil da Bahia.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) informou que a direção do colégio se reuniu com as famílias dos alunos envolvidos e com equipes multidisciplinares de saúde, oferecendo apoio e acompanhamento à comunidade escolar.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.