Alok transforma Virada Salvador em pista eletrônica e faz multidão vibrar na Boca do Rio
DJ levou música eletrônica, luzes e pirotecnia ao Palco Sol da Virada Salvador

A música eletrônica tomou conta da Arena O Canto da Cidade na noite desta terça-feira (30) com a apresentação do DJ Alok, segunda atração do Festival Virada Salvador 2026, no Palco Sol. Experiente no evento, o artista voltou a empolgar o público e transformou o espaço em uma grande pista de dança a céu aberto.
Alok subiu ao palco pontualmente às 21h30, abrindo o set com o hit “Fuego”, seguido de “I Don’t Care (I Love It)”, fazendo a arena, que já estava lotada, vibrar desde os primeiros minutos. O show contou ainda com um espetáculo especial de luzes e pirotecnia, ampliando a experiência visual e sonora da apresentação.
Durante o set, o DJ interagiu com o público e exaltou a energia da capital baiana. “Salvador, deixa eu sentir essa energia, vamos jogar a mão para cima e curtir o som”, disse o artista, arrancando aplausos e coro da multidão.
Fãs chegaram cedo para garantir um bom lugar em frente ao palco. O engenheiro Antônio Neto, de 22 anos, saiu da Pituba com amigos especialmente para acompanhar o show. “Ele é o melhor. Sou suspeito porque gosto de todas as músicas, mas ‘Hear Me Now’ tem meu coração”, afirmou.
A apresentação de Alok deu sequência à diversidade musical que marca o Festival Virada Salvador, reunindo diferentes estilos e públicos. Após o DJ, o Palco Sol recebeu Bell Marques, seguido por Felipe Amorim, com Belo encerrando a programação da noite.
O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 27 e 31 de dezembro, na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, consolidando-se como o maior Réveillon público do Brasil.



Comentários: