Aliado de ACM Neto, prefeito de Luís Eduardo Magalhães critica condução de líder da oposição e sinaliza apoio a Jerônimo
Município foi responsável por votação expressiva do ex-prefeito de Salvador nas eleições de 2022

Aliado de primeira hora do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), não poupou críticas ao falar sobre a sua relação com o vice-presidente do União.
Em entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta quarta-feira, 26, o chefe do Executivo reclamou da condução de ACM Neto como líder de oposição.
“O que tem que ter de um líder político? É estar junto do seus companheiros, junto dos seus aliados, e no mínimo, participar das eleições municipais para se respaldar para as eleições de candidato a governador, eleições de 2026. Contrapondo a isso, você tem de um lado um pretenso candidato a governador que não trabalho com o seu grupo político, que não tem essa assistência a sua base”, disse Marabá, fazendo uma comparação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
O município, localizado no oeste da Bahia, foi responsável por quase 70% da votação do neto do ex-governador da Bahia, nas eleições de 2022, quando ele foi derrotado pelo atual governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Na ocasião, ele ainda elogiou a condução do governador à frente do posto. “Você tem uma figura do governador hoje, atendendo os municípios e atendendo aqueles que votaram e não votaram nele. Eu não votei em Jerônimo Rodrigues, mas nem por isso, eu deixei de ser atendido”, contou.
Comentários: