Eleições: aliado de ACM Neto cobra chapa “plural” para disputa na Bahia

Líder do governo na Câmara defendeu nome agregador na chapa

Política
Eleições: aliado de ACM Neto cobra chapa “plural” para disputa na Bahia
Foto: Portal Sou da Bahia


O líder governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Kiki Bispo (União Brasil), defendeu um nome agregador na chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União). 

“Eu defendo sempre que tem que ser uma chapa plural porque a Bahia é assim. A Bahia tem muita diversidade, aspectos geográficos, políticos, culturais diferentes. Eu acho que uma chapa majoritária ela tem que ter esse viés”, disse. 

O edil marcou presença na abertura do Observatório da Câmara, localizado no circuito Campo Grande, em Salvador, nesta quinta-feira, 12, abertura oficial da festa. 

As declarações de Kiki surgem em meio às especulações sobre a possibilidade do ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Quinho Tigre (PSD), ocupar o segundo posto ao lado de Neto. 

“É claro que os pesos partidários tem uma força muito grande, mas também, do ponto de vista da representatividade do povo da Bahia”, concluiu. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.