Alba aprova quase 40 homenagens a autoridades públicas após presidente endurecer regras para concessão dos títulos
Veja quem são os benefeciados

Próximo ao fim do encerramento das atividades, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou uma série de entregas entre honrarias e títulos de cidadão baiano a autoridades públicas. Ao todo, os deputados aprovaram quase 40 títulos.
LEIA TAMBÉM: Alba encerra trabalhos com balanço de aprovações
Entre os contemplados com a “farra”, que inclusive chegou a ter as regras endurecidas pelo presidente Adolfo Menezes (PSD), está o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), proposto pelos deputados Robinho e Sandro Régis, ambos do mesmo partido do chefe do Executivo estadual, para recebe a Comenda 2 de Julho, considerada como a honraria mais importante da Casa.
Além dele, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que está prestes a deixar o cargo também será homenageado na Alba com a mesma honraria proposta a Caiado. O título foi proposto pelo deputado Angelo Coronel Filho (PSD).
Além deles, estão na lista de autoridades que serão agraciados com algum título, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Roberto Barroso e Dias Toffoli, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho e o procurador-geral de Justiça do Brasil, Paulo Gonet.
Comentários: