Ainda internado, Bolsonaro revela quando deve receber alta

Mesmo hospitalizado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu ao vivo para seus seguidores na noite desta terça-feira (22). Transmitida diretamente do hospital, a live foi organizada pelos filhos de Bolsonaro com um objetivo inusitado: divulgar a venda de capacetes de grafeno de uma marca recém-lançada pela família.
Durante a transmissão, o ex-presidente atualizou os apoiadores sobre seu estado de saúde e demonstrou otimismo quanto à recuperação. “Talvez daqui a dois dias eu fique livre da sonda nasogástrica, daí já começam a melhorar mais as coisas por aqui. Acredito que na segunda-feira esteja de alta”, disse Bolsonaro, agradecendo pelas mensagens e orações que tem recebido.
Bolsonaro foi internado após sentir-se mal no dia 11 de abril, durante um compromisso em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Ainda naquele dia, ele foi transferido para Natal e, no dia seguinte, seguiu para Brasília, onde permanece internado. Lá, passou por um procedimento cirúrgico para tratar complicações que se arrastam desde a facada sofrida em 2018, durante a campanha presidencial.
Comentários: