Advogada é presa por intermediar ligações com traficante do BDM em presídio

Chamadas de vídeo custavam R$ 150

Bahia Brasil Polícia
Advogada é presa por intermediar ligações com traficante do BDM em presídio

A advogada Iane Caroline Maciel de Luna, foi presa no Distrito Federal durante a operação desencadeada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado. Ela passava informações para liderança do Bonde do Maluco (BDM).

Iane foi contratada por criminosos e se valia das prerrogativas funcionais para intermediar o repasse de orientações aos presidiários, por meio do chamado “leva e traz”, o que fortalecia uma organização e fomentava delitos, como o tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, os advogados se revezariam no atendimento às demandas de Jackson Antônio, mais conhecido como Caboclino, uma das lideranças do BDM, que é um dos principais suspeitos de participar da morte do policial federal Lucas Caribé, assassinado em setembro de 2023, na Valéria.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.