Advogada do BDM é indiciada por atuar com traficante que matou policial na Valéria

Brasil Polícia
Advogada do BDM é indiciada por atuar com traficante que matou policial na Valéria

Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, foi denunciada por fazer parte do esquema de “leva e traz” na Papuda, já que se passava por advogada e ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Federal, Tatiane auxiliava na comunicação de membros da facção Bonde do Maluco (BDM) com Jackson Antônio de Jesus Costa, um dos líderes da organização criminosa que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF).

Jackson é responsável pela morte do policial federal Lucas Caribé, em 2023, no bairro a Valéria, em Salvador.

No relatório da Polícia Federal, há anexos com registros de conversas e ligações de Tatiane com Erica Priscilla da Cruz Vitorino, advogada apontada como “gerente do tráfico” e namorada de Marlos Araújo Souza, conhecido como “Bolão”. Ele era líder da organização.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.