Adriane Galisteu se pronuncia sobre a série de Ayrton Senna e reflete sobre seu relacionamento com o piloto

Adriane Galisteu usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a série de Ayrton Senna na Netflix, compartilhando sua visão sobre a importância da história do piloto e sua própria conexão com essa narrativa. A apresentadora, que teve um relacionamento com Senna no último ano de sua vida, agradeceu o apoio da imprensa e falou sobre o impacto duradouro de sua história e do legado do ícone do automobilismo.
“Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero também aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel a minha história e nunca largou minha mão”, começou Adriane em um vídeo emocionante. Ela fez questão de ressaltar a importância de se perpetuar a história de Ayrton Senna para as futuras gerações. “Todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas. Nós temos obrigação de perpetuar a história do Ayrton para todas as gerações”, afirmou.
Em seguida, Galisteu refletiu sobre o impacto que o relacionamento com Senna teve em sua vida, deixando claro que, embora sua história com o piloto tenha sido apenas no último ano de sua vida, ela também faz parte dessa trajetória. “Eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. O meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele, porém foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que você já via”, contou, emocionada.
Adriane, ainda com voz firme e segura, enfatizou que sua visão sobre o que viveu ao lado de Senna é pessoal e verdadeira. “Eu vivi essa história. E eu tô falando pra vocês não o que eu ouvi, não o que eu vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi. Gente, o que tá acontecendo agora é a vida como ela é, é a vida como ela sempre foi, pelo menos pra mim”, disse ela.
Por fim, a apresentadora deixou um recado para os fãs sobre a possibilidade de compartilhar sua versão da história. “A única novidade, a única novidade, é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar pra vocês esse último ano e meio da minha vida, do lado dele. E eu acho que vocês vão amar, amar. Acho não, eu tenho certeza absoluta que vocês vão amar”, afirmou, encerrando o pronunciamento com um toque de expectativa e carinho por parte de seus seguidores.
Comentários: