Adolfo Menezes projeta chapa para 2026, mas esquece Rui e Geraldo Jr.

Bahia
Adolfo Menezes projeta chapa para 2026, mas esquece Rui e Geraldo Jr.

O deputado estadual Adolfo Menezes montou, nesta quinta-feira (18), o que imagina ser a chapa ideal para disputar as eleições nacionais em 2026 pelo grupo governista estadual.

Presidente da Alba, Adolfo cravou que, além do governador Jerônimo Rodrigues, os senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel também podem disputar a reeleição no pleito. Em conversa com o programa “Boa Tarde Bahia” ele, porém, esqueceu dos nomes do vice-governador, Geraldo Jr., e do ministro Rui Costa.

“Nós temos hoje como senador, Jaques Wagner, que já mostrou que deseja continuar, renovar o seu mandato e tem toda legitimidade para isso. Líder do presidente Lula, um homem admirável, todo mundo que o conhece sabe. Nós temos outra vaga exercida hoje pelo senador, amigo, colega Ângelo Coronel, do PSD.”, disse.

“Como são quatro vagas, uma do governador Jerônimo, que tem todo direito de ir para reeleição, do PT. Temos Jaques Wagner para manter o mandato de senador. Duas. Então sobram duas vagas, a de vice e senado, exercida pelo Ângelo Coronel. Como tenho certeza que a vaga, como foi indicada, será indicada pelo senador Otto Alencar. Claro que o senador Ângelo Coronel tem toda legitimidade para renovar o seu mandato.”, continuou.

Texto: Política Ao Vivo

Foto: Reprodução Youtube

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.