Adolescente de 15 anos é morta a machadadas e pai é o principal suspeito do crime

Polícia
Adolescente de 15 anos é morta a machadadas e pai é o principal suspeito do crime

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Beatriz Alves Moraes da Silva, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (12) em um terreno baldio na cidade de Irará, interior da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem apresentava múltiplos golpes de machado. De acordo com o Informe Baiano, o principal suspeito do crime é o próprio pai, que tirou a própria vida minutos depois.

Familiares relataram que ela havia saído de casa acompanhada do pai, identificado como Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, com quem teria ido a uma pizzaria na cidade. Após o desaparecimento da adolescente, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pela região e encontraram Beatriz já sem vida no terreno baldio, nas proximidades do Loteamento Jardim das Flores.

Em seguida, os policiais localizaram o homem de 39 anos morto em uma residência da família. A polícia investiga a relação entre os dois homicídios e as circunstâncias em que ocorreram.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para perícia e remoção dos corpos, e a Delegacia Territorial de Irará prossegue com as diligências para apurar os fatos.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.