Ademir pede desculpas à torcida e garante: “O grupo não vai desistir”

Ademir pede desculpas à torcida e garante: “O grupo não vai desistir”
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

Com mais um jogo sem vencer e a crise instalada no Bahia, o atacante Ademir foi a público neste domingo (24) e pediu desculpas à torcida tricolor. A declaração foi dada após o empate em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, na Fonte Nova.

“A gente pede desculpas ao torcedor, também ficamos chateados por tudo que está acontecendo, mas não podemos abaixar a cabeça, não podemos desistir. A torcida está acreditando na gente e agradecemos por esse envolvimento com a gente. Não podemos desistir”, afirmou Ademir.

A situação é difícil, incômoda. Eu, principalmente, fico muito chateado, mas não podemos desistir. O que eu digo para eles é que eu não vou desistir, o grupo não vai desistir, a gente vai lutar até o fim para conquistar o objetivo”, acrescentou o atacante tricolor.

LEIA TAMBÉM: “Trabalhar mais, para essa zica ruim sair”, diz Biel após mais um tropeço do Bahia

Ademir ressaltou que a receita para voltar a vencer no Brasileirão e conquistar a vaga na Pré-Libertadores, o Bahia precisará ter calma e trabalhar seu psicológico, para não deixar a ansiedade tomar conta dos jogadores.

“Agora é ter calma nesse momento. É continuar acreditando, não desistir do objetivo. Durante a semana, precisamos trabalhar psicologicamente para não deixar a ansiedade atrapalhar. A gente não dá a possibilidade de desistir. Nos próximos dias, vamos dar o nosso melhor”, concluiu o jogador do Esquadrão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.