Acusado de matar casal em escadaria de igreja na AV. ACM é denunciado pelo MP

O homem suspeito de matar a ex-companheira e o atual namorado dela, na Avenida ACM, em Salvador, teve a denúncia formalizada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). O órgão também pediu à Justiça a manutenção da prisão preventiva e que o acusado seja levado a julgamento pelo Tribunal do Júri de Salvador.
Os assassinatos aconteceram em dezembro de 2025, em frente a uma igreja. As vítimas foram Lívia Denise Dias de Souza, de 23 anos, e Arthur Cesar Santos de Santana, de 25, que mantinha um relacionamento com ela na época do crime.
O suspeito e Lívia mantiveram um relacionamento por cerca de dez anos, encerrado em maio de 2024 por iniciativa dela. O home então não aceitava o fim da relação e passou a perseguir a ex-companheira.
Em relação à morte de Arthur Cesar Santos de Santana, a denúncia atribui ao suspeito o crime de homicídio qualificado por motivo torpe, caracterizado pelo inconformismo com o novo relacionamento de Lívia, além do uso de recurso que também dificultou a defesa da vítima.



Comentários: