ACM Neto, Bruno Reis e Zé Ronaldo participam de comício em apoio a Flávio Matos
Na disputa voto a voto com Luiz Caetano (PT), o candidato a prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) contou com os apoios de ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil. Flávio também conta com o apoio do atual prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB), reeleito prefeito com mais de 78% dos votos válidos. E ainda conta com o reforço de Zé Ronaldo, prefeito eleito de Feira de Santana e respeitado pelos baianos pela sua história na política.
O prefeito eleito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, cravou que Flávio é a melhor opção e que será um grande prefeito para Camaçari. “O povo de Camaçari sabe o que quer. O povo de Camaçari quer na prefeitura um trabalhador, um jovem trabalhador que já deu provas que sabe fazer o bem ao próximo, vai ser um grande prefeito”.
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou que se população comparar os dois candidatos não tem como não escolher Flávio para ser o próximo prefeito. “Nunca foi tão fácil para Camaçari escolher o seu destino. É escolher entre o presente e o futuro, ou voltar ao passado. Flávio quer ser prefeito para construir uma nova história em Camaçari. Para projetar ainda mais essa cidade. Eu não tenho dúvidas que Flávio vai mudar a história de Camaçari para melhor”, afirmou Bruno. E completou dizendo que Caetano quer voltar à cena política apenas para benefício pessoal. “Flávio quer chegar na prefeitura para ir longe na política, a política com P maiúsculo pra transformar e mudar de verdade a vida das pessoas. E o outro quer voltar pra prefeitura para se aposentar. Chegou a hora do novo, de renovar”.
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, fez o eleitor refletir sobre a escolha nas urnas no dia 27 de outubro. “A escolha do dia 27 não é uma escolha sobre ganhar ou perder uma eleição, nem sobre o azul ou vermelho, nem sobre o 44 ou 13. A escolha do dia 27 é muito maior do que qualquer outra que o povo de Camaçari tenha que fazer nos próximos tempos. É a escolha do amor ou do medo, é a escolha da liberdade ou da opressão, do futuro ou do passado. É isso o que está em jogo, essa é a decisão que o povo de Camaçari vai ter que tomar no dia 27”, disse.
Comentários: