ACM Neto atribui recuo do governo Lula sobre monitoramento do Pix como “vitória da oposição”

Neto considerou revogação como grande desgaste ao governo federal

Bahia Brasil Política
ACM Neto atribui recuo do governo Lula sobre monitoramento do Pix como “vitória da oposição”
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), comentou sobre o recuo do governo Lula (PT) em relação à medida que revogou a norma da Receita Federal, em que previa o monitoramento do Pix. Para o vice-presidente do União, a medida sugerida pela gestão federal, alvo de fake news, foi comunicada à população.

“O governo adotou uma medida que, apesar de não ter como objetivo a taxação, foi muito mal comunicada e interpretada, gerando dúvidas sobre possíveis ações futuras. Acho que o governo agiu bem ao recuar rapidamente; foi a melhor decisão”, afirmou.

Neto ainda considerou a ação como grande desgaste para o governo. “Ficou evidente que essa é uma derrota do governo Lula na questão do Pix. Foi uma vitória da oposição, que protestou, reclamou e exigiu a revogação da medida”, concluiu.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.