“A prefeitura precisa assumir sua responsabilidade com a saúde desta cidade”, dispara Geraldo Júnior
O candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), criticou a cobertura municipal da saúde em Salvador, durante caminhada realizada nos bairros de São Marcos e Pau da Lima, na tarde desta terça-feira (20).
O candidato do MDB garantiu que a construção de 10 policlínicas na capital, previstas no plano de governo registrado no Tribunal Regional Eleitoral, irá mudar a realidade da saúde da população da capital baiana.
“Salvador precisa de uma gestão que pense na sua gente, no bem estar e na qualidade de vida do seu povo. A prefeitura precisa assumir sua responsabilidade com a saúde desta cidade”, afirmou Geraldo, ao lado de Fabya Reis, candidata a vice-prefeita, e de centenas de apoiadores que percorreram as ruas de Pau da Lima e São Marcos.
Candidato à Prefeitura de Salvador apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo promete a construção das unidades de saúde, nos mesmos moldes das duas já instaladas pelo Governo do Estado nos bairros de Narandiba e em Escada, no Subúrbio Ferroviário. Segundo ele, as 10 policlínicas irão ofertar exames e consultas especializadas e procedimentos de baixa complexidade.
Ainda na área da saúde, a candidata a vice-prefeita da coligação “Salvador Pra toda Gente”, Fabya Reis (PT), também reforçou a atenção especial que será designada ao cuidado das moradoras de Salvador.
“Nós vamos mudar esta realidade, essa rotina cruel de perda de noites nas filas para aventurar uma senha para um atendimento que muitas vezes só vai acontecer dali a cinco, seis meses. Nós vamos mostrar o que é cuidar de gente”, afirmou Fabya Reis.
Comentários: