“A Negona” foi morta por líder do CV após fazer denúncia contra crime

Entenda motivação da morte da mulher de 30 anos

Bahia
“A Negona” foi morta por líder do CV após fazer denúncia contra crime
Foto: Arquivo Pessoal

Juciene Amadeu de Jesus, conhecida como “A Negona”, de 30 anos, foi morta por uma das lideranças do Comando Vermelho (CV), em Santo Amaro da Purificação. 

A motivação do assassinato da mulher, com tiros na cabeça de escopeta calibre 12 e fuzil, deve-se a sua denúncia contra a facção no bairro Pitinga. O crime aconteceu no Condomínio Solar, onde Juciene morava e foi testemunhado pelos quatro filhos dela.

Antes da morte, de acordo com informações do jornal Correio, Juciene brigou com uma moradora, mulher de um traficante conhecido como Júnior. O traficante em questão chegou a avisar a mulher sobre a possibilidade de matá-la. 

Em meio às desavenças, a mulher foi à delegacia fazer a denúncia. O caso chegou aos ouvidos do homem, que decidiu mata-lá. 

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.