“A Lei vale para todos”, afirma secretário de Comunicação do PT sobre prisão de Bolsonaro

Política
“A Lei vale para todos”, afirma secretário de Comunicação do PT sobre prisão de Bolsonaro
Ricardo Stuckert / PR

O secretário de Comunicação Nacional do PT, Éden Valadares, afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Polícia Federal (PF) agiram de forma acertada ao prender preventivamente, na manhã deste sábado (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro, na reta final da trama golpista organizada pelo ex-presidente. Para o dirigente petista, todos que cometerem ilegalidades devem ser submetidos aos ritos da legislação brasileira.

“A PF e o STF revelam ao país nesta manhã que o líder da Direita brasileira segue, por inteiro, a agenda de desrespeito a Constituição e Instituições Republicanas. Pedem anistia, blindagem, impunidade e, quando nada disso conseguem, querem fugir. A Lei vale para todos”, destacou o secretário de Comunicação do PT.

Bolsonaro cumpria regime domiciliar desde 4 de agosto e foi levado pela Polícia Federal após a decretação da prisão preventiva por justificativa de garantia da ordem pública. O senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro, havia organizado uma vigília para o ex-presidente para este sábado (22), às vésperas do início do cumprimento da pena por tentativa de golpe motivou a decisão pela prisão.

Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Logo Sou da Bahia
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.