“A gente respeita a decisão”, diz presidente do PT sobre saída de Ângelo Coronel
A declaração foi feita nesta segunda-feira (2), durante a Festa de Iemanjá, realizada na orla de Salvador, no bairro do Rio Vermelho

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Tássio Brito, afirmou que o PT respeita a decisão pessoal do senador Ângelo Coronel, que ainda não anunciou o novo partido após a saída do PSD, diante do atual cenário de articulações políticas no estado. A declaração foi feita nesta segunda-feira (2), durante a Festa de Iemanjá, realizada na orla de Salvador, no bairro do Rio Vermelho.
“A gente respeita a decisão pessoal de cada um. Temos a convicção de que as nossas alianças e as coalizões que construímos propiciam o crescimento político de todos os partidos da base”, afirmou Brito.
Na avaliação do dirigente, Ângelo Coronel é um exemplo desse processo de fortalecimento dentro da aliança. “Ele começou conosco como prefeito, foi deputado estadual e hoje é senador da República, com deputado federal e estadual na base. A nossa aliança cresce junto”, disse.
Apesar disso, Tássio Brito lamentou o distanciamento do senador, reforçando que se trata de uma decisão individual. “A decisão dele é de foro íntimo, é a estratégia política que ele entende ser a melhor, e a gente respeita”, completou.



Comentários: