“A Copa do Nordeste é a menos importante”, diz Rogério Ceni após vencer o Fortaleza

Após o Bahia vencer o Fortaleza por 2 a 1 pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico, Rogério Ceni, comentou sobre prioridades para o segundo semestre do ano e afirmou a Copa do Nordeste como a menos importante entre os torneios que o time ainda disputa.
“Eu confesso que das quatro, a Copa do Nordeste é a menos importante. Mas é também muito importante pela tradição. Vamos tentar fazer o melhor Bahia que a gente pode a cada jogo. Vamos tentar sobreviver sem lesões. Como eu vou abrir mão de um jogo contra o Fortaleza? O torcedor me mata. Eu já trabalhei em clubes que focaram nas copas e sofreu nos pontos corridos. Isso acontece “, disse.
“O segundo semestre é um semestre de frustrações, temos que saber lidar com elas. Primeiro jogo na volta do campeonato, é difícil abrir mão. Por isso que tentamos fazer trocas, manter jogadores mais frescos. Vamos tentar priorizar o todo, não individualmente. PSG e Real Madrid mostraram isso. Temos que tentar jogar como equipe por aqui também”, completou Ceni.
Vale lembrar, que o Bahia ainda disputa a Copa do Brasil e a Sul-Americana, além do Brasileirão onde o Esquadrão encara o Atlético-MG, neste sábado (12), pela 13ª rodada da competição, na Arena Fonte Nova.
Comentários: