Rogério Ceni diz que Cauly divide protagonismo nesta temporada: “Antes a bola passava mais por ele”
Jogador completou 100 jogos pelo Tricolor
Por Brenner Menezes
Autor do gol da vitória diante do Criciúma, pela 28ª rodada do Brasileirão, o meia Cauly foi um dos temas da entrevista coletiva do técnico Rogério Ceni, após a partida na Arena Fonte Nova neste domingo (29).
Ceni lembrou que em 2023, o time dependia muito do camisa 8 Tricolor. Já neste ano ele divide o protagonismo com outros atletas.
“Eu acho que, ano passado, a gente chegou a jogar com três zagueiros, três volantes. Aí o Cauly fazia um ataque de maneira diferente, a gente só tinha ele de criação, dependia muito do Cauly. Hoje há uma divisão com outros jogadores de construção, então tem menos protagonismo no jogo. Antes a bola passava muito mais por ele, e ele fazia jogadas incríveis, assim como ainda faz hoje, como foi esse golaço. Taticamente ele tem muita importância para a gente”, afirmou o treinador.
A partida contra o Criciúma, marcou o 100º jogo de Cauly com a camisa do Bahia.
“Estou muito feliz por poder voltar a ajudar a equipe. A gente queria dar uma resposta hoje, porque o último jogo não foi como planejamos. Fico feliz em comemorar 100 jogos pelo Bahia e por ser importante na nossa briga na parte de cima da tabela”, disse o meia em entrevista ao Premiere.
Contando com o amistoso dessa pré-temporada, Cauly disputou 100 partidas pelo Bahia, com 18 gols marcados e 17 assistências.
Comentários: