Principal suspeito de matar estudante na porta de casa é preso
Crime ocorreu em outubro no bairro do Uruguai
O principal suspeito de ter assassinado o jovem estudante, João Vitor Santos Silva, foi preso, nesta quarta-feira (13). O estudante foi morto na porta de casa no dia 14 de outubro, na Rua Dez de Outubro, no bairro do Uruguai, em Salvador.
João Vitor chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio, mas não resistiu. A polícia já tinha um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi localizado, no bairro do Curuzu, nas primeiras horas de hoje, pelas equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), através da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
A polícia apreendeu com o suspeito duas motocicletas com registro de roubo e uma pistola com numeração raspada. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, receptação e roubo. Ele confessou ser o autor de um assalto, na semana passada, que resultou na subtração de uma das motocicletas encontradas em seu poder.
Na ocasião do crime, o pai do adolescente, Roberto Teixeira da Silva contou que o filho estava voltando do trabalho e chegou a chamar por ele quando foi abordado pelos bandidos.
Comentários: