“O detalhe que fez a diferença”, diz Carpini após derrota do Vitória diante do Internacional
Time segue fora do Z-4
Após a derrota do Vitória por 3 a 1 diante do Internacional, neste domingo (29), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Carpini avaliou a partida e disse que o Leão da Barra chegou a ser melhor em certos momentos do jogo.
“Eu acredito que o detalhe que fez a diferença foi o pênalti no último minuto do 1° tempo. A gente conseguiu controlar bem o Inter, que tem capacidade, um grande elenco e cuja obrigação é vencer o Vitória. Era o esperado, a gente tem essa consciência. Na nossa evolução coletiva, nós fomos por diversos momentos melhor que o adversário. Quando a gente fez o primeiro gol, nós tivemos mais duas ou três chances para empatar o jogo. Prefiro potencializar as coisas boas. Os erros individuais nós vamos ajustar e dar confiança para os atletas”, disse o treinador.
“A gente não sabe o que vem de lá. A nossa boa postura não foi só contra o Inter, foi contra o Juventude, contra o Atlético Goianiense. Foi contra o Vasco, Cruzeiro, Palmeiras, Cuiabá… A gente vem tendo uma crescente, nem sempre conseguimos transformar em resultados, mas estou contente com a desempenho dos atletas. Não estou contente pelo resultado, mas há mais pontos positivos para serem ressaltados nesta retoma do Vitória no returno”, completou o treinador.
Com 28 pontos o Vitória segue fora da zona de rebaixamento e volta à campo no próximo sábado (5), às 16h30, contra o Atlético Mineiro, pela 29ª rodada da Série A.
Comentários: