Leoas da Barra estão prontas para encarar as Mulheres de Aço na final do Baiano Feminino
As Leoas rubronegras esperam neste sábado, 16, escrever mais uma história defendendo o Vitória. Após levar o time à Série A2 do Brasileiro, elas vão decidir o Campeonato Baiano Feminino Não Profissional, às 15 horas (horário de Brasília) com o Bahia, no Estádio Roberto Santos, localizado no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
O adversário, além de ser o mandante – consequentemente, somente sua torcida terá acesso ao estádio – tem a vantagem do empate pois venceu o jogo de ida por 1 a 0, disputado no Estádio Reitor Edgard Santos, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Ao torcedor rubro-negro resta ligar a TV Vitória (YouTube) e acompanhar ao vivo a transmissão da final. Flankel Lima irá transmitir com comentários de Amando Neto.
As comandadas do técnico Anderson Magalhães buscam com a conquista do título quebrar o tabu de quatro anos.
A equipe chegou à final ao vencer os oito jogos na fase de classificação e os dois nas semifinais. Marcou 94 gols no total e sofreu três nas duas fases.
Jady Jesus Caldas terá a missão de comandar o clássico feminino, auxiliada por Isadora Brizolara Damasceno Moreira e Djane Santos de Oliveira.
Comentários: