Felipe Melo é investigado sob suspeita de constranger adolescente
Caso teria ocorrido no domingo (22)
O jogador Felipe Melo, de 41 anos, está sendo investigado no Rio de Janeiro por supostamente ter constrangido um adolescente de 15 anos após perguntar para qual time o jovem torcia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na noite do último domingo (22) e foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta terça (24). De acordo com a Polícia Civil, um procedimento foi instaurado para apurar os fatos relatados pela mãe do adolescente, que é empresária.
Segundo o depoimento, o filho estava em frente à quadra de tênis de condomínio, quando foi indagado pelo jogador para qual time ele torcia. Após o garoto responder que era botafoguense, Felipe Melo teria gritado e, colando o rosto ao do jovem, dito: “Você está me tirando como otário? Tá me achando maluco?”.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o jovem, “sentindo-se amedrontado”, procurou a segurança. Outro atleta do Fluminense teria presenciado a ação e tentado acalmar o adolescente, dizendo “fica assim, não, ele é maluco”, segundo o registro feito na delegacia.
Comentários:
Muito boa as notícias e tbm atualizadas parabéns
Muito boa as notícias e tbm atualizadas parabéns continuar divulgando notícias da Bahia e do Brasil com política esporte atualidades em outras áreas como saúde,educação etc