Fábio Mota fala sobre interesse de clubes em Matheusinho e valorização do atleta
Atleta foi comprado por R$ 500 mil reais
Principal jogador do Vitória na temporada de 2024, o meia Matheusinho, vem sendo observado por outros clubes, mas durante entrevista coletiva na Toca do Leão na manhã desta sexta-feira (16), o presidente Fábio Mota, afirmou que já era esperado o assédio tanto pelo meia, como também pelo capitão Wagner Leonardo.
“Tudo isso fazia parte do planejamento. Nós já sabíamos. Se você pegar uma entrevista minha de dois anos atrás, você vai ver que eu dizia que Mateusinho seria o grande destaque do Vitória. Nós já sabíamos disso e, por isso, renovamos o contrato. Se a gente não tivesse renovado o contrato dele e de Wagner, os dois, agora, por exemplo, já poderiam assinar pré-contrato para qualquer equipe do Brasil e iriam sair de graça”, disse Fábio Mota.
O mandatário fez questão de lembrar da renovação contratual de Matheusinho e a valorização do meia no Vitória.
“Temos um vínculo com ele até 2028, então não é hora de falar de venda, vamos esperar acabar o campeonato. Mateusinho foi comprado por nós por R$ 500 mil reais, em 10 de 50, foi assim que a gente comprou. Hoje, com certeza, ele vale 100 vezes mais. A gente fica feliz que é um ativo que deixamos dentro do Vitória”, comentou o presidente.
Comentários: