Cosme de Farias: Traficante do CV é morto ao trocar tiros com a Rondesp
Armas e drogas foram encontradas com ele
Um homem identificado pelo prenome de Cauã, morreu após trocar tiros com guarnições da Rondesp Atlântico na localidade Campo Velho, no bairro Cosme de Farias, em Salvador. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e Cauã integrava a facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua na região.
A ação ocorreu quando agentes realizavam rondas e foram acionados por populares para averiguar uma denúncia de que homens armados estariam traficando na localidade. Ao chegar, a guarnição se deparou com um grupo de indivíduos armados que, ao perceber a presença da polícia, disparou contra os pms.
Houve revide e, após cessar os disparos, foi encontrado ao solo um suspeito caído, sendo prestado o socorro até o Hospital Geral do Estado, onde o homem não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram encontrados um revólver, munições, 119 porções de cocaína, 50 de crack, 167 de maconha,18 porções de MDMA, 53 haxixe e dinheiro em espécie. Todo material apreendido foi apresentado ao DHPP para a tomada das medidas pertinentes.
Comentários: